domingo, 11 de agosto de 2013

RETORNO E SCALENE!


E aí pessoal, de boa? Ô que saudade disso aqui! Todo o cadinho de bixo do jornalismo ansiosa pra escrever e gritar pro mundo "quem sou eu" tá aqui nesse blog. Senti saudades e voltei. E pra recomeçar com o pé direito vou apresentar a banda de rock brasiliense destaque no cenário musical, Scalene
Tudo começou em 2009 quando os integrantes da banda, Gustavo Bertoni (vocal e guitarra), Philipe Conde (Vocal e bateria), Tomás Bertoni (guitarra) e Lucas Furtado (contrabaixo), começaram a se dedicar ao estudo e aprendizagem para compor uma banda, resultado: gravação de um EP.
Como toda banda autoral, os cara começaram a realizar pequenos shows em Brasília, divulgar seu trabalho pelo youtube e aos poucos foram conquistando fãs no país todo. Em 2012, lançaram seu primeiro CD, Cromático, conquistou seu espaço, dividiu o palco com bandas como Glória, Fresno, Strike. Produziram os clipes “Cada Minuto”, e “Sonhador pt1”, destaques nos canais MTV e MixTV e agora se preparam para o lançamento do novo CD Real/Surreal.
O mais legal é que mesmo com diversas oportunidades no mercado musical, eles não fecharam contrato com nenhuma gravadora, pra continuarem com a sua "liberdade criativa". Alguém aí conseguiu fazer uma comparação com a banda Arctic Monkeys?




Dia 14/08 é o lançamento oficial do Real/Surral. Todas as 18 faixas prontas poderão ser baixadas ou compradas! O site é oficial da banda é http://www.bandascalene.com.br. Pra seguir no instagram é só procurar @bandascalene.

Então, tô escutando muito a banda por esses dias, e nada melhor do que compartilhar com vocês. Espero que tenham curtido!!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário